quarta-feira, 23 de abril de 2014

Esmalte da semana: Amarula da Top Beauty



Ultimamente estou gostando muito de usar os tons neutros nas unhas. E os beges estão na minha lista de preferidos.

Além disso, estou amando usar “adesivos” nas unhas. Isso, mesmo com parênteses. Muuiitas pessoas com incríveis habilidades para desenhar ou que sabem manipular muito bem as plaquinhas da Konad estão fazendo cartelinhas com desenhos na caixinha de leite reciclada. Mass, isso é outro assunto que logo venho contar melhor para vocês.

Então, essa semana usei um esmalte clarinho, a cor é Amarula da marca Top Beauty, usei um preto cremoso no anelar (não lembro o nome e a marca, sorry) e usei um desenho em uma das unhas.






Óbvio que as fotos não estão óootimas e nem o acabamento, pois não sou uma manicure profissa, mas dá pro gasto. Rsrs



Gostei da combinação, mas confesso que estou mais “in love” pelo tom nude, estou amando. Isso é coisa de fase, quem nunca teve essas fases? E em qual fases vocês estão? Vermelhos, rosas, roxos, pretos? Contem aí!!!

Bjs


Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário