segunda-feira, 14 de abril de 2014

Moda: Saia Midi



No blog antigo já queria abordar esse assunto, então não foi muito difícil escolher o tema para o primeiro post do Beleza VGP.

Pode ser impressão minha, mas ultimamente estou vendo vários looks com saia midi e tenho gostado do que vi.

Para quem não conhece, o comprimento desse tipo de saia é abaixo dos joelhos e na altura da canela. Confesso que não gosto dessa peça em mim, talvez por ser baixa e magra, mas quando vejo um modelo bonito, eu fico babando e com vontade de montar um look igual. Rsrs.
Para quem gosta e já está adaptada com a moda, continue usando, pois realmente é uma peça super feminina e deixa a mulher com um ar bem elegante. E para quem ainda tem suas dúvidas, como eu, fiz algumas seleções de looks e deixei a minha opinião sobre cada uma delas. Vamos lá?

O primeiro look é da famosa blogueira Camila Coelho, que na minha opinião arrasou com essa saia na, além de ficar chique com a combinação de scarpin e clucht a estampa é bem moderna, o que deu um ar mais divertido para o look, mas sem perder a elegância. Look perfeito, né?




Continuando na Camila Coelho, ela também usou recentemente, se não me engano no primeiro dia da SPFW, uma saia midi rosa, bem puxado para o nude, toda plissada. A peça é bem delicada e feminina. Achei a combinação linda, mas ainda gosto mais da primeira opção, que é menos séria, mas sem dúvida ela combina muito bem com esse modelo de saia.



Mariah Bernardes, também blogueira famosa e com um bom gosto incrível, não deixou passar a moda sem aderí-la. O que dizer do look? Bom, acho que tudo fica bom na Mariah, certas peças precisam ser usadas pelas pessoas certas....rsrs. Redundante, é eu sei, mas tenho certeza que essa saia ficaria boa em poucas mulheres, o que não é o meu caso, mas nessa combinação de acessórios, sapatos e etc talvez até arriscaria.





Com uma estampa rosa, verde, preto e azul, Claudia Leite também aproveitou a moda e posso falar? Ficou perfeita. A estampa é linda e a combinação ficou de ótimo gosto. Ah e pontos para a make que está bem diva, né?




De todas as saias eu gostei mais da primeira da Camila Coelho, acho que a cintura fica mais definida e ainda tem toques de cores para quebrar um pouco a seriedade da peça.

E o que vocês acharam? Já se jogaram na moda da saia midi? Aproveitem essa época que o frio ainda não chegou de vez e abusem, ok?

Até a próxima!!


Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário