segunda-feira, 21 de abril de 2014

Testando: Base Colortrend Avon



Estava com uma base da Avon encostada a um tempinho para testá-la. Mas, como sempre costumo usar a mesma base acabei deixando ela esquecidinha. Então, ontem resolvi testar para ver se ela é boa.

A minha expectativa não era muito grande, pois sempre achei as bases da Avon meio oleosa, mas até que me surpreendi.



A cobertura da base é leve, não cobre perfeitamente imperfeições, mas uniformiza bem o tom da pele.

Ela realmente é um pouco oleosa, mas nada que um primer antes não resolva. Na minha pele ela ficou meio oleosa no momento da aplicação, mas depois que secou ficou ok.

A minha pele é mista, para quem tem a pele oleosa vale aplicar um pó na zona T.

O que realmente não gostei é da duração. Achei que dura pouco na pele, então não rola para usar para uma festa, mas para o dia a dia acho que cumpre o papel e você pode reaplicar. Além do que o FPS sempre precisa ser reaplicado. 

No geral, acredito que é uma base que vale a pena dependendo do tipo de pele e da necessidade. Primeiro porque ela é super acessível, se não me engano comprei em uma promoção por R$ 10,99, a embalagem é ótima, em bisnaga e não faz sujeira e como tem a cobertura é leve, ela tem fácil aplicação.

Então, até que gostei do resultado e fiquei surpresa e vou usá-la mais vezes.

Nessa foto estou apenas com a pele limpa e sem nenhum produto, inclusive primer.




Aqui estou usando primer e a base (não usei pó).



E nesta, a make está finalizada.



Quem já testou essa base? O que acharam?

Beijos


Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário