segunda-feira, 12 de maio de 2014

Acessórios: Lenços


Eu amo lenços. AMO. Principalmente os grandes. Pra mim, inverno sem lenços não existe.

Como já disse, eu sinto muito frio, onde moro faz muito frio, então saio de casa cheia de roupa.. rsrs.

De verdade, prefiro ficar feia, colorida que passar frio kkk.

E pra inibir um pouquinho o vento os lenços no pescoço são os meus aliados. Eu gosto bastante de cachecóis, porém como meu marido tem alergia e às vezes até eu tenho, prefiro os lenços que são mais fáceis de lavar, guardar e de manter organizados.
Não tenho preferência por cor, mas gosto de lenços coloridos, pois no inverno acaba virando um acessório e dá uma quebrada no escuro que costumamos usar nessa época.
Não é a toa que vemos muitas famosas usando esse acessório para os dias de frio e a lindíssima Jennifer Aniston gostou tanto que foi clicada várias vezes usando um rosa lindo e outra famosas também são diversas vezes clicadas com os seus lenços a tira colo.


Foto: www.tudoparameninas.com.br

Foto: www.dicasdaleticia.com.br


 A melhor parte é que lenços são produtos baratos e bem acessíveis. Claro que tem várias marcas mais caras, mas no geral é possível comprar lindos lenços por um preço bem camarada.

Na Renner temos opções por R$ 39,00

Foto retirada no site da Renner

Na loja on line da Hering por R$ 39,99

Foto retirada do site da Hering 
Web Store


Além das lojas citadas, é muito fácil de encontrar lindos modelos em lojas de acessórios de bairro mesmo. As vezes em uma perfumaria, loja de maquiagens e acessórios e brincos e coisas de cabelo e etc. Aposto que toda mulher conhece uma lojinha dessas perto de casa.

Eu fiz uma busca por todas as minhas fotos e juro que nenhuma que eu estava usando os meus lenços são dignas de irem pro blog....kkk. Eu não ligo muito por sair bem na foto, sem make e etc, mas NÃO, não vou pagar esse mico, mas prometo que vou mostrar em breve a minha coleção de lenços, que não são muitos, mas que amo demais, ok?!! Prometo.

Gostaram do post?

Espero que sim.. até a próxima e ótima semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário