sexta-feira, 16 de maio de 2014

Festival de Cannes


E esse festival de Cannes está dando o que falar mesmo. Seja pelos belos vestidos ou pelas gafes cometidas pelas famosas.

Confesso que esse festival não me chamou muito atenção, a não ser o pó translúcido mal aplicado da belíssima Angeline Jolie, de resto achei os vestidos bem “fraquinhos”. Alguns não são feios, mas achei que não combinasse com a famosa e etc. Mas, gosto é gosto e isso não se discute.

Então, vamos falar de alguns looks que arrasaram no tapete vermelho, bora?



O vestido preto com flores grandes da atriz Clotilde Courau do estilista Elie Saab me convenceu. Não que eu tenha achado o vestido mega lindo, mas achei que o conjunto todo ficou muito bom, a escolha do vestido para o tipo de corpo da atriz, o cabelo preso é muito elegante e não tem erro e a make na medida.

Fonte e imagem: www.ego.globo.com

A atriz Naomi Watts escolheu um vestido com aplicações em bordado da cor azul, mas olhando bem penso que é cinza. Não sei ao certo, mas o vestido é da Marchesa e fiquei apaixonada pelo modelo bem feminino.


Fonte e imagem: www.ego.globo.com


Agora se tem um vestido que a princípio achei estranho, mas que acabei gostando é o da Cate Blanchett pela Givenchy. Achei a parte do tronco do vestido meio estranho, mas a saia é linda. Parece que é plissada, mas não parece ser aquele plissado tradicional, parece um “amassadinho” rs. Achei lindo o vestido, cabelo e make.


                                        Fonte e imagem: www.ego.globo.com



Claro que há muitos outros vestidos e looks lindos no festival. Alguns artistas brasileiros estiveram no festival e não fizeram feio, mas isso é assunto para outro post.

                   Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário