domingo, 19 de outubro de 2014

Moda: Praia



O verão ainda não chegou, mas o calor já está por aí. E com isso já começamos a pensar em praia, piscina, passeios ao ar livre, como visitas a cachoeiras, e etc.

Confesso que nasci para o sol e calor rsrs. Não gosto do frio, me sinto muito mais ativa no calor, levanto mais cedo, fico mais disposta e meu dia rende muito mais e vocês?

Mas o assunto é moda e é sobre moda praia (praia, piscina, rio, cachoeiras) rsrsr.

Todas sabemos que existe no mercado vários modelos de biquínis, cores e tecidos e achar um perfeito para o seu tipo de corpo e gosto é super difícil, principalmente porque os biquínis brasileiros são os mais bonitos, na minha opnião rsrs. Acho mesmo!!!

E para te ajudar a escolher o seu biquíni desse verão, trouxe alguns modelos de inspiração. Veja o que mais combina com você, seu corpo, tom de pele e aproveite muito o sol... não esquecendo do protetor solar rs.

Olhem esses modelos com esse tecido caidinho no busto. Ficou um charme, não é mesmo?



Tomara que caia lindos e a cara do verão.





O cortininha nunca sai de moda!!!





Maiôs são sempre muito elegantes e mais discretos, sem deixar de ser sexy!!! Olhem esses modelos divos!!







Temos também os biquínis de calça alta, que eu acho lindos e elegantes, mas acho que não usaria, acho que não combina muito comigo... mas são lindos, não acham?






Um mais lindo que o outro não é?!!!

Quero um de cada rsrs... aliás, alguns.

Gostaram de qual modelo? Contem aí!!!

Beijos.


Obs: As imagens foram extraídas do www.pinterest.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário